quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Indicação de Filme: Eu, Você E A Garota Que Vai Morrer

Foto de adorocinema.com
   Então, eu finalmente assisti ao filme Eu, Você e Garota Que Vai Morrer. Tentei assistir assim que terminei de ler o livro (Resenha AQUI), mas não deu. Fiquei enjoado logo no início do filme e resolvi dar um tempo, pra ver se assim achava o filme melhor... bem, funcionou.
   Não irei fazer aqui uma sinopse do filme, você dá uma resenha do livro que a sinopse de lá é a mesma da de cá.
   Todo leitor que lê um livro e depois assiste sua adaptação, sabe que é impossível não ficar comparando né? Minha memória a respeito do livro não está tão clara quanto antes, mas, ao que consigo recordar, o filme segue o livro quase que à risca - claro que há alguns cortes e algumas pequenas, ou não tão pequenas assim, mudanças.
   O elenco é perfeito, é como se houvessem arrancado os personagens do livro e jogado na tela, literalmente.
   O final do filme foi diferente do final do livro, e com diferente quero dizer melhor, eles retiraram uma coisa que era muito chata (leia ao livro, assista ao filme, então me entenderá). Aliás, me atrevo a dizer que o filme quase ficou melhor que o livro... ou não né, só minha opinião não pode bastar. Mas isso porque, pensando bem, ele pegou um caminho ligeiramente diferente. O livro deixava claro de que não se tratava de um drama propriamente dito (ri bastante enquanto o lia, inclusive), já o filme conseguiu me fazer chorar. Pois é! E eu não me envergonho... oras.
   Então é isso, filme e livro são muito bons e recomendo ambos. No entanto, caso não role a leitura do livro, não deixe de assistir ao filme. Eu realmente curti bastante.

Trailer legendado

Nota: 4 - Realmente bom.

Já assistiu? Vai assistir? Me conte aí, por favor, obrigado... e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário