segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Resenha: Doce Vampira - Ju Lund

Imagem do Skoob
   A ideia de lançar no Brasil um livro de romance sobrenatural entre duas mulheres é fascinante, mas isso ficou mais interessante na ideia do que posto em prática.
   Sinceramente, achei o livro mal escrito e enfadonho, com diálogos pobres, personagens chatos, doentios e melosos. O final quase me agradou, não fosse pela recapitulação que a Duda fez de sua vida pessoal sem sal, e sua vida amorosa melosa e sem nexo.
   Na minha opinião, ser afastada de Esther foi o melhor pra Duda, já que em nada lhe convinha aquela relação (Por que apenas Duda fazia sacrifícios?). Achei o fim um ótimo fim para a história e, realmente, não vejo necessidade de um segundo livro.

Sinopse:
UM ROMANCE QUEER CHICK. Os vampiros se revelaram ao mundo, mas ainda sofrem muitas desconfianças dos humanos. Apaixonadas Duda e Esther precisam lidar com todos os tipos de discriminação por serem de raças diferentes e ambas do mesmo sexo. Será que o amor delas sobreviverá a segredos e ao fanatismo? Descubra nesse romance com toques de drama e mistério. Entre de cabeça no universo fantástico criado pela escritora Ju Lund.

Compartilha tua opinião nos comentários.

Nota: 2.5 - Ruim/Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário