domingo, 29 de novembro de 2015

Indicação de filme: Quatro Luas (Cuatro Lunas)


Imagem retirada da internet
Lua cheia; lua minguante; lua crescente; lua nova.

Sinopse:
Quatro Luas apresenta quatro belíssimas histórias sobre amor e auto aceitação: um menino de 11 anos de idade, se esforça para manter em segredo a atração que sente pelo seu primo; dois amigos de infância se reencontram anos depois e iniciam um relacionamento complicado devido ao fato ao medo de serem descobertos; um casal de namorados juntos há muitos anos vivenciam uma crise pois uma terceira pessoa aparece na vida de um deles e um homem de família, obcecado por jovens garotos de programa tenta arrumar dinheiro para poder pagar para vivenciar a experiência com outro homem mais jovem. (Fontecinearco-iris)

 
Trailer de Quatro Luas (sem legenda)

Comentários:
"Estava sentindo falta de um filme como esse, que trate de forma real, todos os problemas que passamos em diferentes idades ou situações.
Sendo gay ou não, esse filme tem muito para ensinar. Particularmente pra mim, me emocionou muito, pois algumas cenas pareciam ter sido tiradas da minha própria história, foi profundo, tocou nos pontos fracos. Enfim, se tornou de longe um dos meus preferidos dos últimos tempos.
O jeito como a direção conseguiu mesclar quatro histórias, sem deixar cair na monotonia, foi incrível.
Mais uma prova para ficarmos de olho no cinema mexicano, está cada dia melhor." -
Pedro D' Albuquerque

"Quatros Luas... quatro diferentes histórias... quatro casos que acontece diariamente em tudo que é lugar.
Os tais finais só poderiam ser mais frequentes na vida real, né?!" - Edilson

"Com certeza você vai se identificar com alguma lua." - Hudson

(Fonte: filmow)

Eu recomendo esse filme. Não consegui fazer uma resenha, mas tinha que fazer algo. Os comentários que selecionei refletem minha opinião, por isso estão aqui.

Vai assistir? Já assistiu? Compartilha aí nos comentários.

Nota: 4 - Realmente bom

2 comentários:

  1. Não tem dublado? Só em espanhol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu assisti só tinha em espanhol. Não sei agora... mas é bem relex pra assistir legendado.

      Excluir