quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Indicação: Objetos Cortantes - Gillian Flynn

Um thriller psicológico repleto de suspense que eu adorei e, espero, você também irá adorar.

"Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência a auto mutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne a cidade onde nasceu para abrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida.
Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, 8 anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã que praticamente não conhece. Mas, sem recursos, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as reminiscências de seu passado.
À medida que as investigações para elaborar sua matéria avançam, Camille começa a desenvolver as próprias teorias sobre o mistério e, embora a polícia desconfia que o assassino seja alguém de fora da cidade, ela acredita se tratar de um local. Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados ao Wind Gap, a jornalista relembra a infância e adolescência conturbada e aos poucos desvenda os segredos de sua família, que parecem tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas.
Uma história viciante cheia de reviravoltas. Em sua estreia literária, a autora do best-seller Garota Exemplar dá um novo significado à expressão "família disfuncional". "


Nota: 4 - Realmente Bom

Vai ler? Já leu? Compartilha ai nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário