Foto por Nayanderson Lima |
O que mais me mexeu é que não vi algo errado, não, de maneira alguma. O que vi foi amor, um amor lindo que simplesmente não foi capaz de ficar restrito a algo fraterno, que infelizmente é visto com maus olhos pela nossa sociedade.
O texto da capa diz: "Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa?" E é isso que a Tabitha faz, ela tranforma seu ponto de vista. Adoro sair da minha zona de conforto e esse livro me fez sair.
Segue a sinopse:
"Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpora de quem cria os irmão menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.
Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã.
Mas será que o mundo receberá de braços abertos aqueles que ousaram violar um de seus mais antigos tabus?
E você, receberia?"
Infelizmente eu não tenho ele (aahhh :( ), maaas, aceito de bom grado haha. Super indico!
Leiam, mas leiam mesmo. Quando ler, ou caso já tenha lido, deixa ai um comentário dizendo o que achou. ;)
Nota: 5 - Favoritei
Nenhum comentário:
Postar um comentário