Faca Branca (Adam Sandler), como o nome denuncia, um mestre com as facas, foi criado por índios após a morte de sua mãe e não conhecia seu pai biológico, mas isso muda quando seu pai aparece no acampamento indígena afirmando estar morrendo de tuberculose e dizendo que deixou dinheiro enterrado para o filho próximo dali. Logo depois, a gangue de seu pai aparece e, aparentemente não aceitando sua saída, o sequestra. Agora Faca Branca tem que conseguir o dinheiro para resgatar seu pai, no decorrer desta jornada ele conta com a ajuda de seus cinco meio irmãos recém descobertos: um mexicano que tem um burro como companheiro (Rob Schneider), um carinha meio doido que tem três mamilos (Taylor Lautner), um bárbaro criado em uma cabana no meio do nada (Jorge Garcia), um ex-segurança que carrega um peso na consciência (Luke Wilson) e um pianista que guarda o segredo de ser meio negro (Terry Grews). Eles se autodenominam "Os 6 Ridículos", e enfrentam grandes aventuras na busca por este dinheiro.
Trailer legendado
Hoje, 11 de dezembro, saiu este filme original da Netflix, que reúne grandes atores mas que trás uma comédia apelativa. Durante todo o filme eu ri uma ou duas vezes e nem foi essa coisa toda. É aquela história de não se faz mais filmes de comédia com antigamente, é um fato que temos que aceitar e pronto. O tempo do filme também é meio embaralhado, mas acredito que foi intencional, me deixou confuso ha-ha.
Em um contexto geral The Ridiculous 6 é um filme bom; um filme legal. Uma boa história, uma boa seleção de atores e uma bela produção (aproveitar pra dar um viva para a Netflix que está fazendo ótimos filmes; que venham muito mais filmes originais da Netflix, amém).
Já assistiu? Sim? Diz aí o que achou do filme. Não? Pois corre lá na Netflix e assiste, depois vem aqui diz o que achou.
Nota: 3.5 - Bom
Nenhum comentário:
Postar um comentário